Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Sonhadora

Oh! Voa para longe realidade.
Deixa a fantasia aflorar.
Não me prendas com o teu manto de maldade,
Deixa-me continuar a sonhar!

Um dia alguém disse:
“És uma sonhadora incurável”
Eu respondi de momento
“Não consigo ver a realidade
neste meu mundo adorável”

Estou presa, estou atada
Ao mundo da fantasia,
Longe da realidade,
Numa linda terra de magia!

E impossível de lá sair
Existem lagos de eterna harmonia.
Há luz, paz e alegria
Nestas terras lindas de fantasia!

A tentação por vezes espreita
Tenta abrir uma porta,
Para encontrar um meio
De me desviar da minha rota!

Quer levar-me para o mundo actual
Para a realidade da minha vida.
Para um mundo sem emprego,
Mas não encontra saída!

Voa para longe oh! Tristeza
Que me afogas num mar de crueldade.
Não tem volta eu tenho a certeza
A magia no mundo da realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário