Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Contradições

Porquê que não afirmo “Estou Feliz”
Porquê que não afirmo “ Estou satisfeita”
Porquê que não afirmo “Não vou desanimar”
Porquê que só penso ao contrário? Porquê?

Tantas questões e nenhuma resposta.
Tantas inseguranças, tantas crises de identidade.
Sinto-me a derrapar para fora da realidade,
Sinto o meu cérebro a atrofiar com a verdade.

Estou parada, olhando o infinito
Estou de olhos fitos no horizonte.
Nada muda diante do meu olhar
Apenas aquela melodia ouço tocar.

É aquela melodia que me dá força
É aquele som que trás ânimo
E a lutar continuar
Para no sonho não me imobilizar.


Quero tanto encontrar
A solução miraculosa
Que leve a entender
A vida dolorosa.

Quero ter força
Para não desistir
Entender o meu ser
E a minha maneira de sentir.

Tudo passa, tudo esquece
O tempo é quem me vai ajudar
Fazer com que o negativismo desapareça
E me fazer, a minha força, encontrar.

E no fim será que, a resposta, vou encontrar
Às questões que me surgem no cérebro?
Serei capaz de modo ciente e coerente a todas elas responder?
Estarei pronta para, mais questões, não fazer?
Responder a questões com outras questões
É a resposta a que consigo chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário