Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A razão/ O sonho

Tantos sonhos sonhados
Tantas lágrimas derramadas
Tantas ilusões criadas.
Para no fim apenas ficar
A saudade daquilo
Que não consegui realizar.

A razão interpela a verdade
Não deixando a consciência florescer.
A razão interpõe-se entre o sonho e a realidade
Deixando apenas aquele estranho querer.

Querendo mas não conseguindo.
Desejando mas sempre se afastando
Daquela ilusão, daquele desejo
Daquela vontade, daquele ensejo.

Sim a verdade e a realidade e a consciência
Serão sempre obstáculos para a concretização
De tudo aquilo que está na base da fantasia
E da sua criação.

Oh! Quem me dera ter asas e poder voar
E meus sonhos, concretizar!
Oh! Quem me dera ao maior cerro
Poder trepar
E minhas mágoas poder,
Para fora, gritar!
Oh! Quem me dera
Quem me dera
Quem me dera…

Sem comentários:

Enviar um comentário