Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

sábado, 6 de junho de 2009

O Destino

Na escuridão do mundo interno
A luz tarda em aparecer;
Para abrir a porta ao mundo externo,
E dar-me energia para viver!

O Destino e o Fado complementam-se
Ambos estão em sincronia.
As tristezas e desilusões são tantas
Que me invadem com uma estranha agonia.

O caminho que me talhaste
Oh! Destino, que trágico….
Mas tu nunca pensaste,
Que os obstáculos que me criaste
Não se destruiriam num mundo mágico?

No meio do nevoeiro procurei encontrar
O caminho que me talhaste,
Oh! Destino cruel.
Mas ainda não consegui encontrar
No mundo, o meu papel!

Porque é tão difícil
Porque é tão complicado
Encontrar um pedacinho de felicidade
Neste mundo tão desgastado.

Neste pequeno pedaço do mundo
Onde vivo tão prazenteiramente
Apenas queria realizar
A outra parte do meu sonho
Que ainda não consegui concretizar!

Sonhava com uma casa e uma família
O que tu me deste, em bendita hora
Oh! Destino. Tão prontamente me ajudaste.
Mas sem me pedires autorização
Mais obstáculos, me colocaste.

É difícil realizar e não sei como conseguir
Um emprego encontrar
Nesta pequena localidade,
Que de boa vontade me deixou entrar,
E com os seus braços a abrir.

Divagando por aqui ando
Neste mundo sem destino,
Tentando encontrar um sentido
Para minha alma tão oprimida
Que neste mundo se vai omitindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário