Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

lágrimas silenciosas

Lágrimas silenciosas dos meus olhos
estão a cair,
Banhando meu rosto
Que as não consegue sentir.
Lágrimas silenciosas que
Brotam do fundo da minha alma.
Que transmitem a dor esquecida,
Despertando minha mente adormecida.

O desespero vai-se acumulando,
Nada existe que desvie a dor desta alma,
Enclausurada num manto de desesperança.
Nada lhe consegue levar a calma,
Nada existe que lhe dê confiança.


Olhando pela janela com seus olhos encharcados,
Observando as gotas de chuva que caiem lá fora,
Até parece que se misturam com suas lágrimas frias,
que teimam em rolar pela sua face, naquela triste hora,
E no silêncio da dor que trespassa suas alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário