Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

terça-feira, 9 de junho de 2009

No limiar da realidade

A chuva cai na janela, lentamente
Como é tão bela, tão transparente.
As lágrimas caem dos meus olhos
E ambas se confundem continuamente.

Lá fora à minha espera
Está-se rindo, a realidade
Olhando-me com desdém
Tirando-me a liberdade.

Liberdade de sonhar, liberdade de contar,
Ao mundo o que me atormenta.
E aquilo que me alimenta
não me deixa encontrar.

Sinto as pernas a tremer,
Sinto o coração com mais força bater.
Sinto o sonho a desvanecer,
E aquela luz a desaparecer.

Mas outra luz, do nada surgiu.
A alma mais confusa ficou.
Outro caminho ela viu,
E outro destino para ela se lançou.

Que decisão tomar
Para a solução encontrar?
Ou segue o caminho longo e tortuoso,
Ou o caminho curto e facilitoso.

Mais uma partida do Destino,
Que brinca com esta alma, dia a dia.
Não sabe, no seu canto ficar quieta,
E dar-lhe a mais doce melodia.

A melodia do sonho
A melodia que a desperta.
Para vencer a Realidade,
Encontrar a solução mais certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário