Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Memórias

Fiquei presa no passado
E as memórias afloram no meu pensamento.
De repente e sem me aperceber
Defronto-me com um sentimento.

Sentimento de saudade
Daquilo que nunca vivi.
Saudade de uma vida
Que nunca descobri.

Fiquei presa no passado
Fiquei retida naquela fantasia.
O sentimento é demasiado
E resiste numa grande energia.

Todas as minhas recordações
Mantêm-te perto de mim.
Oh! Sonho que nunca começaste!
Mas que nunca terás fim.

São as memórias que retêm
O sonho que desapareceu,
Para que, as que dele advêm
Encontrar um novo eu.

Momentos silenciosos que nunca desaparecem
Das memórias recônditas do cérebro.
Momentos deliciosos que nunca se esquecem
E para todo o sempre lá permanecem.

A realidade envolve-me sem dar conta,
Que sempre que naquela hora de ponta
Estão num grande engarrafamento
As recordações daquele momento.

Perto de mim continuo a ouvir
O sussurrar das tuas palavras silenciosas.
Entrando dentro da minha fantasia
Em lágrimas gélidas e contagiosas.

Presas para sempre num pacote bem embrulhado
Todas as memórias ficam escondidas no passado.
A realidade torna-as inertes para sempre
No meu mundo onde o sonho é ultrapassado.

Sem comentários:

Enviar um comentário