Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Quis superar meus medos

Quis superar meus medos,
quis meus sonhos desencantar.
Lancei-me sobre rochedos.
E de olhos fechados atirei-me ao ar.

Pensando em algodão cair
Pensando não me magoar.
Mas de repente comecei a sentir,
O mundo debaixo de mim a desabar.

O Nada me dominou,
À deriva meu sonho ficou.
Sem rumo fiquei prostrada
E a minha mente bloqueou.

O tempo nao quis parar.
E continou sempre a girar.
Não me deu tempo para acabar
E meu objectivo alcançar.

Ri-te, Ri-te tempo desnaturado,
Que me falhaste quando necessitava de ti.
Pensavas derrubar-me com teu bastão dourado;
Eganaste-te, pois ainda não chegou ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário