Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa de natureza particularmente sonhadora. Sou simpatica e empática; sou pouco ambiciosa e pouco aventureira; prefiro a tranquilidade à confusão das multidões; sou amiga dos meus amigos, sincera e honesta.

sábado, 4 de julho de 2009

Aquilo que eu preciso

Aquilo que eu preciso
Não é o que me queres dar.
Aquilo que preciso,
É de um sonho concretizar.

Preciso sentir tudo e muito
Sentir na profundidade da alma
Preciso encontrar um sentido
Que me faça respirar com calma.

Tudo o que preciso
Não é o que me vais dar.
Preciso de minha alma satisfazer
De um sentimento espectacular.

Aqueles sentimentos que se sentem
Com os olhos fechados
Aquela sensação de alegria
Como a um estado de extase, elevados.

Tudo o que preciso
Tu não me podes dar.
É a conclusão a que cheguei,
E apenas me resta sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário